01/03/11

Entrevista

Ana Lobo, 31 anos
Diariamente, tenho imensas actividades distintas que vão desde os tratamentos de rosto
até às depilações, sempre com clientes diferentes. Esta é uma área com muito futuro e
trabalho não vai faltar. Estão a abrir cada vez mais centros de bem-estar.



Do que mais gosta
A minha profissão faz as pessoas sentirem-se bem e o que mais me alivia é poder dar-lhes
conforto e bem-estar. Gosto que os meus clientes se sintam satisfeitos e tranquilos após
os tratamentos!

A importância do curso para se ser Esteticista - Cosmetologista

Quando terminei a formação apercebi-me que não tinha apenas feito um curso, tinha
encontrado a minha vocação! Agora tenho uma carreira onde posso progredir e aprender
continuamente. É uma carreira onde nunca se fica estagnada porque há sempre novidades
a surgir no mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário